Leia aqui Depoimentos de pessoas que passaram por tratamento com Hipnose Clínica aqui no Hipnose Curitiba.
Ao longo de muitos anos de atendimentos temos obtido resultados incríveis para diversas queixas, como Depressão, Insônia, Stress, Medos, Fobias e até Obesidade.
Muitos desses depoimentos foram deixados em nosso Facebook. Confira as imagens ao lado.

Depoimentos Hipnose Curitiba.

Depoimento recebido por email, em 12/11/2012. Emagrecimento e Medo de Dirigir

Lendo uma matéria sobre emagrecimento, li que existem tecnicas que ajudam sem serem agressivas ao organismo; a Hipnose…procurando em sites cheguei ate o David dia 21/07/12, para a primeira avaliação… conversamos muito e começamos a técnica do balão…. hj quase quatro meses depois, estou com 11 kilos a menos, eliminei sem sofrimento…dietas loucas e nada de remédios… eliminando peso e com a auto estima ótima. Mas havia mais um bloqueio que me incomodava, a falta de coragem de dirigir…. apesar de ser habilitada a anos, não conseguia pegar o carro, meu corpo tremia …transpirava demais…..marquei 2 aulas em uma auto escola…. o Davi me deixou tão segura que fiz as 2 aulas….sem tremer….. sem transpirar…..claro que um pouco insegura ainda… mas sem pavor de estar no volante, agora com a certeza que posso e vou voltar a guiar.
Obrigada David…. vc é 10!

Depoimento recebido por email, em 25/10/2012. Um caso de ansiedade.
“Conheci o trabalho do David pela internet, lendo seu site e através de alguns artigos sobre hipnose terapêutica, e passando por uma forte crise de ansiedade resolvi procura-lo para uma consulta.
Após uma “rápida” viagem de 9hs, fiz minha primeira consulta em Curitiba, foi um bate papo super agradável e após alguns exercícios de leve indução, não sei como explicar, me senti muito melhor.
Ainda vou realizar mais algumas consultas, mas sem dúvidas dou um crédito muito especial ao trabalho do David nesse meu processo de evolução e cura”

Depoimento recebido em 23/10/2012, no próprio site: Um caso que inicialmente pensei se tratar de um dos mais complicados que atendi até o momento… com um final surpreendente, e muito rápido. Além de tudo ganhei um grande amigo… e isso, não tem preço.

Mais de vinte anos se passaram entre infindáveis sessões de terapia com quatro psicólogos e três psiquiatras, além de um coquetel sem fim de remédios que deveriam me acompanhar pelo resto da vida, segundo os disgnósticos de TDA, TDH, depressão hereditária e por fim bipolaridade, já que para cada profissional o diagnóstico era diferente. Cheguei até o David já sem esperanças, como uma última tentativa. Em duas conversas identificamos as causas principais que vinham desde a
adolescência e juventude. Em outras quatro sessões MATEI os fantasmas que trazia comigo por tanto tempo e descobri que a vida vale mesmo ser vivida e eu ainda tenho muito o que construir.
Hoje sei quem sou, do que posso, consigo e mereço para mim. Remédios?? Nem para dor de cabeça!!! David, você é show!!! Um grande abraço meu amigo!!

Depoimento recebido em 12/10/2012, via email. Mais um caso de Síndrome do Pânico.

Bem, meu nome é Alessandra e venho hoje aqui para reforçar: acreditem no poder da Hipnose.
Quando nada mais fazia sentido na minha vida, um anuncio na internet bastou e encontrei o David. Eu já tinha passado por mtos psicólogos e nada, fiquei 6 anos presa em casa por conta de uma Síndrome do Pânico…
Acreditem, nada me fazia mudar… nas sessões eu custei a aceitar as sugestões do David…  Algumas sessões depois, ele disse: Você esta pronta, tente sair…
Levei um tempo… as duvidas eram muitas… Um dia decidi. E gente juro a vocês: não tenho mais nada!
Deus colocou em minha vida muito mais que uma cura; me deu um amigo…
David seu trabalho é incrível, hoje em dia jamais lembro daquela menina medrosa de antes…
Só mesmo quem vive a síndrome do pânico sabe do que falo aqui…
Quem tem duvidas, arrisque! Você só terá a ganhar,porque tudo que esta doença te faz você poderá reverter!
Creia em Deus.. e deixe o David trabalhar e mostrar a Ti que Tudo é Possível ao que crê!

Em breve trarei mais detalhes sobre o caso da Edith… Interessantíssimo! Controle da dor com técnicas de hipnose e alívio de carga emocional que potencializavam as dores (psicossomática). Passou de 80(oitenta) mg de morfina para ZERO.

Oi David, eu em nome da ONG COMSOL agradeço a sua atenção e o carinho em atender voluntariamente a nossa amiga Mara que não conseguia dirigir devido a um trauma. Graças a você e ao seu maravilhoso trabalho de Hipnose a Mara já está dirigindo e feliz. Muito obrigado!!!! Bjs

Depoimento recebido em 05/12/11 neste site.

Quando cheguei até o David, estava desesperado pensando em suicidio, depressão, achando que tinha perdido a mulher da minha vida, estava completamente perdido.

Depois de 3 sessões estou leve. Pela primeira vez em 2 anos, estou em paz, cabeça e coração.

David meu amigo obrigado pela atenção e carinho.

Depoimento recebido em 10/10/2011 por email. Um caso interessante onde a Hipnose fez toda a diferença.

Olá David, gostaria que você publicasse este depoimento referente a cura do meu zumbido. Gostaria de agradê-lo imensamente primeiro pelo ótimo atendimento e segundo por ter me possibilitado “ouvir o silêncio novamente”.
Lembro-me que cheguei em sua sala totalmente desenganado pois já havia passado por diversos especialistas e ninguém detectou problemas auditivos mas o o apito em meu ouvido continuava cada vez mais alto. Foi então que apenas uma sessão resolveu este problema, pois descobrimos que era de fundo emocional e como você diz “quando as coisas não estouram para fora estouram para dentro de diversas maneiras”.
Hoje me considero curado, voltei a dormir e não escuto mais aquele apito no meu ouvido. A todos que sofrem de zumbido fica esta dica pois as vezes o problema é emocional e a nossa mente tem o poder de curá-lo!
Muito Obrigado David por tudo, pela sua amizade por poder me ajudar quando necessito.

____________________________________________________________
Depoimento recebido em 06/10/2011 no Facebook

Felipe Derviche, Curitiba/PR – 06/10/2011
60 DIAS SEM CIGARROS !!!!!!
Não parei sozinho.
No meio de tantas artimanhas e estratégias existentes elegi duas.
1º Procurei um pneumologista e conversei sobre o tratamento com o Champix.
Dependendo do médico, ele pode fornecer o tratamento inicial, diminuindo um pouco os custos. Meu médico chama-se Dr. Marcos Nascimento, todas as recomendações possíveis e imagináveis a este profissional de ponta.
2º Acredito que nossa mente tem o poder de qualquer coisa, basta acreditar.
A intenção forte de parar é o primeiro passo, decidi reforçar ainda mais isto, através das técnicas de hipnose.
Procurei um velho amigo, o David Bitterman que para minha surpresa e também sorte, é um hipnoterapeuta da maior competência. Recomendo não só a hipnoterapia mas também este competentíssimo profissional da área.
Para quem possa interessar, repasso o site www.hipnosecuritiba.com.br.
O David Bitterman também trabalha com técnicas de hipnose para o controle da depressão, ansiedade e para emagrecimento entre outras.
No David vocês podem confiar…assino em baixo.
E VAMOS EM FRENTE !
AGORA TENHO QUE PARAR DE FUMAR DORMINDO.
ISSO MESMO, DORMINDO !
POIS SONHANDO EU AINDA FUMO DE VEZ EM QUANDO.
___________________________________________________

Depoimento recebido em 18/07/2011, nos comentários do site mesmo.

Olá David. Minha visão mudou muito depois que comecei a freqüentar as sessões de hipnose. Estou aprendendo a deixar de lado as coisas irrelevantes e aquilo que não está sob meu controle, bem como focar em meus objetivos, por meio das ferramentas que tive a oportunidade de conhecer através de ti. Ajudou-me a relembrar coisas importantes, relacionadas a quem sou e onde quero chegar. O trabalho que desenvolve muda a vida das pessoas. É um verdadeiro trabalho de “técnico”, ajudando a melhorar nosso desempenho, a desenvolver nossas qualidades e a modificar comportamentos e hábitos. Agradeço sua orientação e registro minha admiração profissional e pessoal. Posso afirmar que conheci mais do que um hipnoterapeuta, mas um
amigo.
Que Deus ilumine você e sua família. Patricia Yamanouchi
_______________________________________________

Depoimento recebido por email, em 15/07/2011, sobre a técnica “Esquecer Alguém” – Ela pediu pra utilizar apenas as iniciais, reside em Santa Catarina.
Olá! Como vai, tudo bem? Tenho feito aquela técnica que você me ensinou e tenho me sentido bem melhor. Não me sinto mais angustiada e nem perdida como me sentia antes. Estou muito feliz!
Aquela pessoa nem parece mais tão importante assim….se tornou uma pessoa comum. Obrigada,
muito sucesso pra ti!
B.F.
_______________________________________________
Depoimento recebido em 06/06/11, sobre a técnica Esquecer Alguém:

Abi: 06/06/2011 às 12:03
Olá David! A experiência com a hipnose para esquecer alguém foi incrível. Desde sábado em que fui fazer uma sessão com você, estou me sentindo incrível, segura, leve e feliz. Fiquei com um pouco de medo de início por não saber como era o processo. Mas depois fui relaxando e acabei me soltando e contando minha história para você. A regressão consciente é incrível também. Lembrei de coisas que nunca imaginei me lembrar. Apaguei todo o sentimento ruim com meu ex-paceiro, e substitui por um sentimento bom. Até vi ele depois disso e não senti absolutamente nada. Nem raiva, tristeza, ódio. Só uma paz. Não desejando mal a ele, mas sinceramente que ele fosse muito feliz. Hoje, tenho esperanças de que tudo será melhor para mim, que vou encontrar alguém que me faça bem e que seja a pessoa certa para mim. Estou mais segura de mim, sabendo que não deu errado por minha culpa, mas sim, porque não era pra ser. Foi bom, mas acabou. Estou
sinceramente, muito feliz David. Quero muito voltar para a próxima sessão com você. Muito obrigada por fazer eu ver a vida com outros olhos. Abraços, Abi…
______________________________________
Depoimento recebido no Facebook

Suelly Ravaneda para David Bitterman
Preciso te confessar uma coisa….rs!!! Hj na minha escola tinha um banquete…..aaafff…pensa em tudo de mais gostoso!!!! coxinha,bolinha de queijo,mini pão de queijo,bolo,rocambole….etc…etc.Eu com meu olhar de gula…pensei…não tem ninguem da hipnose aqui mesmo….vou comer ate não aguentar mais!!!!! Porém NÃO CONSEGUI COMER N…EM 10% DO QUE ESTAVA IMAGINANDO!!!!! ESSE BALÃO É MÁGICO….RS!!!OBRIGADA!!!!
Suelly Ravaneda
David…vc acredita que to aqui resistindo bravamente as tentações….kkkkk reinstalando todo dia!!!!!PO RÉM com resultado SATISFATÓRIO . Me pesei hj….já eliminei…reduzi…me livrei de mais 1kg…uhhuuuu!!!ou seja “3KG EM UMA SEMANA”.
O BRIGADA AMIGO …..BJSSSSSSS
Suelly Ravaneda
BO M DIA!!!!….dia MARAVILHO SO ….estou me sentindo ÓTIMA…..sessão DELICIO SA DE TERAPIA ontem!!!! desde a 1º sessão 5 KG ELIMINADO S!!!! uuhhuuuu……
_____________________________________________
Depoimento recebido por email, em 18/02/2011

Renan Kohler
Só tenho a agradecer ao David, em uma sessao resolveu meu problema e ainda me fez mta coisa de maniera mais claro, hj considero ele um amigo, soh tenho a agradecer a vc David,
Obrigado mesmo!
_____________________________________________
Depoimento recebido por email em 19/01/2010

Boa tarde.
Então…sigo mais animada esta semana. Sabe, das 300 grs de alimentos que coloco no meu prato ainda fico brincando com a comida porque não consigo dar conta. Parece um milagre. Pôr 300 grs de alimentos saudáveis no prato já é um grande AVANÇOOOOOOO, p quem comia prato de operário, rs. EU NAO TO NEM ACREDITANDO NAS MINHA ATITUDES…E NA MINHA ANSIEDADE QUE PARECE TER DADO UMA TRÉGUA.
Izabela
____________________________________________________________
Depoimento recebido por email em 19/01/2010

David, primeiramente agradeço as técnicas aplicadas. “Busquei a hipnoterapia, por se tratar de uma técnica com resultados rápidos. Eu estava com sintomas de início de depressão, desânimo e isolação em minha casa, procurei o David. Muito atencioso em ouvir a minha história marcamos as primeiras sessões e fomos direto aos pontos que mais me incomodavam na minha história, técnicas foram aplicadas e pude logo na primeira sessão sentir tranquilidade e mudanças. Foram usadas técnicas para bloqueio do emocional, fazendo com que a raiva muito presente em relação à pessoas em que tive experiências marcantes, parassem de influenciar no meu dia a dia… estava prestes a começar a tomar remédios e consegui meu reequilíbrio emocional. Sou muito grato ao David e que esse profissional continue ajudando as pessoas “
Atenciosamente, P. A. G.
___________________________________________________________________

Carol Z.:24/09/2010 às 17:50

Obrigado David. Após 5 sessões de hipnose, sinto-me preparada pra enfrentar o dia-a-dia. Não sinto mais angústia e ansiedade… minha depressão passou! Muito obrigado pela atenção e carinho.
__________________________________________________________
Mônica Luzia/Salvador-Ba: 02/08/2010 às 18:54

Conheci esse grande profissional, o Hipnólogo David Bitterman, através de um site de pesquisa e, de imediato, mantive contato por e-mail, solicitando ajuda para meu filho, de 19 anos, que vem sofrendo de insônia há quase quatro anos. Como somos de Salvador, fizemos depois alguns contatos telefônicos e, desde então, David tem nos orientado, prestando assim inestimável ajuda. Em breve, agendaremos um contato pessoal, a fim de que meu filho possa estar sendo submetido às sessões de hipnoterapia.
Obrigada ao hipnólogo David Bitterman, por seu atendimento competente, mas, acima de tudo, muito humano!
Um abraço! Mônica
__________________________________________________________
E.G.B: 19/05/2010 às 12:06
Fiz 3 sessões de hipnoterapia com o Hipnólogo David Bitterman, para tratamento de Ansiedade e
Depressão. Me sinto ótima, a ansiedade foi controlada, e minha vida ganhou uma nova perspectiva.
Agradeço pelo carinho e atenção que fui atendida.
___________________________________________________________
Sérgio Piazza 05/12/2011 at 12:45

Quando cheguei até o David, estava desesperado pensando em suicidio, depressão, achando que
tinha perdido a mulher da minha vida, estava completamente perdido.
Depois de 3 sessões estou leve. Pela primeira vez em 2 anos, estou em paz, cabeça e coração.
David meu amigo obrigado pela atenção e carinho.
abraços

___________________________________________________________

Julio Cesar Sosnoski : 21/06/2012 at 00:30

Fui diagnosticado de osteoma osteoide ( um certo tipo de câncer na bacia) a mais de dez anos venho sentindo uma dor extrema, fiz uma sessão de hipnose com David ele me ensinou a controlar a dor com auto hipnose, com isso ja estou conseguindo dormir melhor e ate a relação com a família melhorou.
Muito obrigado David e que Deus os abençoe sempre. Abraços.

____________________________________________________________
João Nicolau Carvalho : 12/07/2012 at 12:47

Caro David: Parabéns pelo “site”, e pela comunicação e depoimentos, que realçam tua meritória
vocação para a terapia.
Um grande abraço,
João Nicolau

David Bitterman 13/07/2012 at 12:41
Prof. João Nicolau,
muito obrigado!
Não existe satisfação maior que um comentário sobre nosso trabalho!
Um grande abraço e toda minha admiração,
David Bitterman

Facebook