Open/Close Menu
Hipnose Clínica - Marque sua Avaliação Terapêutica Gratuita! (41) 3092-0066 ou (41) 99675-1306 (WhatsApp/Telegram)

Fisioterapia e Hipnose

Dia 25/03/2017, representando o IBHT – Instituto Brasileiro de Hipnose e Terapias, os Hipnólogos e Hipnoterapeutas David Bitterman e Ronaldo Franco tiveram a honra de ministrar uma Aula Magna no Curso de Fisioterapia da Faculdade Unisep Faed Fefb campus Francisco Beltrão, a convite da Coordenadora Cristiane Dallastra Candido da Silva.

Com o auditório lotado pelos acadêmicos do curso, professores e direção da Unisep, explicaram e demonstraram os Benefícios da Hipnose Clínica na Fisioterapia.
Dentre os temas abordados falamos sobre Plasticidade Neuronal e Lesões Emocionais, relacionando-os com a Hipnose e sua utilização.

Jornal de Beltrão

…”Para a coordenadora do curso de Fisioterapia, da Unisep de Beltrão, Cristiane Dallastra, o evento teve um importante papel para expandir o leque de conhecimentos dos estudantes. A professora defende que o curso esteja sempre antenado às transformações do mercado. “É inegável que várias mudanças ocorrem na Fisioterapia. As terapias holísticas, por exemplo, adentraram de forma maciça na forma de atender. Não que sejam novas, mas a aceitação por parte dos pacientes é recente na nossa região. O mesmo acontece com a Hipnose Clínica, que foi aprovada recentemente pelo Coffito, mas já buscada pelos nossos pacientes”, complementa.”

A matéria inteira pode ser conferida clicando aqui .


Nosso agradecimento a todos os presentes, ao Jornal de Beltrão que cobriu o evento e a nosso colega e ex-aluno Luiz Celito Bertó, graduando em Fisioterapia pela Unisep.

David Bitterman e Ronaldo Franco
Diretores do IBHT – Instituto Brasileiro de Hipnose e Terapias


Hipnose Curitiba - desde 2010 divulgando a Hipnose Clínica com respeito e seriedade - Todos os direitos reservados

Responsável: Hipnoterapeuta David Bitterman

Contato:        (41) 3092-0066

Chamar no WhatsAppMarque sua Avaliação Gratuita! Fones (41) 99675-1306 / 3092-0066
HostFirewall